Festimalha

Equipe de recepção 2010

O Festimalha é o maior evento de malha do sul do Brasil, e se configura em uma força econômica pelos altos montantes que movimenta ao longo de um mês de negócios. Em 2010 o volume de vendas cresceu em torno de 30%, com cerca de 300 mil peças de malha tricot comercializadas, aquecendo os negócios do setor. O fluxo de visitantes também cresce a cada ano, recebendo compradores de todo o Brasil que buscam malhas diferenciadas com preços justos.
Para atender a esse grande público, que na edição de 2010 chegou a 92 mil visitantes, a Serrasul Eventos é contratada desde o ano de 2008 para prestação de serviços de recepção para o evento de malha. Entre os serviços desempenhados estão a bilheteria, o atendimento à grupos e excursões, o guarda-volumes, controle de entrada e saída dos visitantes e acompanhamento do bondinho, além de demais informações do evento.
Há três anos, a Serrasul forma uma equipe de recepcionistas da cidade, sendo treinadas e qualificadas pela própria empresa para recepcionar os turistas com toda cortesia e hospitalidade tradicionais da cidade. Com todo este cuidado, a Serrasul procura prestar um atendimento diferenciado, fidelizando o público visitante.






Não possui mensagens!


Incluir Recado

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de envio: CAPTCHA