7º Simpósio Jurídico Sicredi

O 7º Simpósio Jurídico do Sicredi aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto de 2008 no Centro de Eventos do Villa Flor Ecoresort – Nova Petrópolis, contando com um público de 174 participantes dos departamentos jurídicos das unidades Sicredi do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Dentre as etapas de elaboração do evento, a Serrasul ficou responsável por diversas atividades da organização do evento, como o serviço de informações aos participantes, o desenvolvimento da página de inscrições e hospedagem do site, o controle de inscrições e hospedagem dos participantes. A empresa também organizou os transfers de deslocamento dos participantes com a agência Portal Sul, cuidou do material do evento com o acompanhamento da confecção de crachás, certificados, pastas, blocos e canetas do evento.
Durante o evento a Serrasul desenvolveu a organização da secretaria executiva com planejamento de ações, distribuição do material de boas vindas aos palestrantes e participantes, sistema de informações do evento. Também ficou sob sua coordenação os serviços terceirizados como limpeza, montagem, equipamentos áudio visuais, fotógrafo, filmagem e recepção; a decoração dos ambientes do simpósio e do jantar de confraternização; os serviços de alimentos e bebidas nos coffee breaks, almoços e jantar de confraternização.
O 7° Simpósio Jurídico do SICREDI transcorreu com um nível de qualidade altamente satisfatório, pois as atividades foram realizadas absolutamente nos horários programados, o transporte supriu as necessidades pré definidas e a programação social surpreendeu os participantes. Também merece destaque o incremento aproximado de vinte por cento do número de participantes comparativamente a sexta edição do evento, fator altamente positivo que fortalece a imagem do evento para as próximas edições.






Não possui mensagens!


Incluir Recado

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de envio: CAPTCHA