Palestra “Metodologia Phillips ROI™: Avaliação Estratégica de Eventos” na Serra Gaúcha

Convite para o evento

A região da serra gaúcha recebe uma palestra exclusiva, baseada na Metodologia Phillips ROI™ que visa avaliar estrategicamente os resultados de um evento, com apoio da Serrasul Eventos.

A metodologia desenvolvida por uma das 25 personalidades mundiais mais influentes na área de conferências e eventos será apresentada no dia 11 de julho 2009 em Caxias do Sul, na reunião almoço com empresário do trade turístico, e a noite no Auditório da UCS Canela.

O evento apresenta o estudo sobre a estrutura de evento orientado a resultados, de melhoria contínua e de justificativa do investimento aplicado nos efeitos que organiza. Seguindo a premissa que um evento, não deve ser encarado somente como entretenimento e diversão, se não estiver alinhado aos interesses da organização contratante, será um trabalho em vão. O principal objetivo desta palestra é proporcionar o entendimento das razões, vantagens e desvantagens da realização de um evento pela perspectiva organizacional e de alinhamento estratégico e a mensuração de resultados.

O evento é promovido pela Universidade de Caxias do Sul e Associação Brasileira de Organizadoras de Eventos - ABEOC - e conta com o apoio da Serrasul Eventos, Associação Comercial de Canela, CicSat e Convention Bureau da região. Este evento é um projeto idealizado pela pós-graduanda Luciane Schommer que aborda este tema na sua tese de pós-graduação para conclusão do seu curso de especialização em organização de eventos pela Universidade de Caxias do Sul.

 






Não possui mensagens!


Incluir Recado

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de envio: CAPTCHA